Mais uma brasileira na cama de Ronaldo

“Fizemos sexo três vezes numa noite”, garante Diana Satilho.

%u201CFizemos sexo tr

Depois do escândalo provocado por Andressa Urach, a famosa Miss Bumbum que se gabou de ter tido uma noite escaldante com Cristiano Ronaldo num hotel de Madrid – episódio sempre negado pelo próprio - , mais uma brasileira vem agora lançar novas achas para a fogueira das supostas paixões do futebolista.

Em declarações reproduzidas põe vários tablóides internacionais, Diana Satillo, apresentada como uma estudante de 29 anos, conta que conheceu CR7 através da Internet e que acabou por ir para a cama com ele, em setembro de 2014, num hotel do Algarve, quando o craque ainda namorava com Irina Shayk.

“Fizemos sexo três vezes numa noite. Ele estava obcecado com o meu peito (tamanho 42, copa D) e ficou doido. Parecia uma criança numa loja de doces…”, diz Diana .

Segundo a beldade, tudo começou quando Cristiano a adicionou ao seu Facebook. Passou a falar com ela, confessava-se encantado com as suas mamas e pedia-lhe para lhe mostrar as duas vistosas “meninas” através da webcam.

Conheceram-se pessoalmente no Brasil, durante o Mundial de Futebol, mas só fizeram sexo tempos mais tarde, no tal hotel algarvio.

Diana mostra-se convencida que Irina Shayk apanhou uma mensagem que ela enviou ao craque, antes do último Natal, e que isso terá contribuído decisivamente para a separação do casalinho.

Até ao momento, Ronaldo ainda não comentou publicamente mais esta “narrativa”.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários