Mafalda Teixeira é uma grávida radiante

“O Kapinha tem uma paciência louca para me aturar”, diz a atriz.

Mafalda Teixeira é uma grávida radiante aos 30 anos de idade. A atriz está quase a fazer os quatro meses de gestação e ainda não sabe o sexo do bebé.

“Mexe-se muito, saltita muito mas não se quer mostrar, está sempre de perna traçada”, comenta, bem disposta, a futura mamã, esperançosa que a resposta venha em forma de presente de Natal.

“Gostava mesmo de saber se é rapaz ou rapariga até porque quero preparar tudo e começar a decorar o quarto de acordo com isso”, diz a atriz ao Sapo Mulher.

O pai do bebé, o cantor e ator Jorge Kapinha, é também um homem feliz e tem aturado sem sacrifício as faltas de humor de Mafalda, como ela nos conta: “Tive dois enjoos, não tenho sono, tenho energia, mas sinto que fico irritada com muitas coisas e não tenho a paciência que tinha. Mas o Kapinha tem uma paciência louca para me aturar!”, sublinha a beldade.

Para Mafalda Teixeira o sexo do bebé é “indiferente”, mas a atriz desconfia que Jorge Kapinha está a torcer por um menino: “Ele só tem irmãs e acho que gostaria de um rapaz. Se for menina, paciência, vai ser novamente um Kapinha entre as mulheres!”, brinca a antiga estrela da série “Morangos com Açúcar”, da TVI.

O nascimento do primeiro filho do casal está previsto para 1 de Maio e Mafalda Teixeira ainda não aumentou de peso. Na última consulta, há quatro semanas, pesava os 51 quilos que tinha antes de engravidar.

Entretanto, já está mais “cheiinha”, mas não está preocupada com o peso: “A saúde do bebé está primeiro e temos de dar-lhe nutrientes saudáveisl e equilibrados. Continuo com a minha alimentação macrobiótica, que adoro, muito rica em todo o tipo de nutrientes e vitaminas, e isso sabe-me bem. Doces não me apetecem muito.”

Mafalda e Kapinha conhecem-se há cinco anos, a amizade transformou-se em amor e há três anos caíram nos braços um do outro. O casamento não está fora de questão, mas, por enquanto, não é uma prioridade.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários