Mafalda Pinto fala de dietas

A atriz vai contar “todos os disparates” que fez em termos alimentares

Mafalda Pinto apresentou hoje o seu novo projeto, “Fazer Dieta Engorda”, onde se propõe falar sobre alimentação e dietas e, sobretudo, revelar os seus próprios “disparates” alimentares.

A atriz, de 31 anos, que vive atualmente no Brasil com o realizador Edgar Miranda, de quem tem uma filha, Mel, de apenas um mês, decidiu utilizar o Facebook para desmistificar as ideias preconcebidas e a sua luta com a balança.

“Sei que será um pouco polémico, porque põe em causa vários nutricionistas, dietas loucas, remédios e soluções milagrosas. Sou atriz há 10 anos, aos 16 pesava 46 kg e o meu peso máximo ao longo dos anos foi 60 kg com 1,70m de altura. Fiz 15 anos de dietas malucas e, obviamente que isso tem as suas consequências. Este projeto não é a minha história, mas eu vou usar o que passei e contar todos os disparates que fiz em relação à comida e dietas, para quebrar mitos e não deixar que vocês façam o mesmo. É uma teoria baseada em evidências científicas”, disse a atriz sobre o seu novo desafio.

Mafalda ainda pensou em avançar para um livro mas, devido ao nascimento de Mel, optou por uma via mais fácil: “Criar uma página no Facebook é uma coisa que posso fazer com a pequena dormindo no meu colo. Sendo assim pensei um pouco e vou usar esta página para iniciar esse projeto. Vou aproveitar ser figura pública e contar a minha história e a minha luta durante anos com a balança”, explicou a atriz.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários