Mãe de Kelly trama Pedro Guedes

Manequim teve de dormir sozinho, longe da beldade do “Big Brother”.

Pedro Guedes e Kelly Baron tinham grandes planos para a sua primeira noite fora da Casa do “Big Brother”, mas a mãe da brasileira boicotou uma previsível noite de amor, obrigando-os a dormir em hotéis diferentes.

“Nós não dormimos em quartos separados, dormimos em hotéis diferentes…”, revelou Pedro, mais ou menos resignado, durante uma conversa que manteve com Cristina Ferreira, no programa “Você na TV!”, hoje de manhã.

Um balde de água fria nas intenções do vencedor do “reality show” da TVI, que chegou a gozar com os parceiros durante a gala deste domingo: “Vocês vão comer bitoques, que eu vou comer picanha…”, disse ele.

Mas Jucélia do Rocio Baron, a mãe de Kelly, tinha planos bem diferentes para a primeira noite da sua menina fora da casa: “A minha filha conhece a mãe que ela tem. Esta noite ela vai dormir comigo, que nós temos muita coisa para conversar. Se ele (Pedro Guedes) a amar, ele vai saber esperar”, proclamou, firmemente, a advogada brasileira.

O pai de Pedro Guedes, Zé, ainda tentou meter uma cunha pelo filho: “Vamos todos dormir na cama deles e de manhã saímos e deixamo-los a tomar o pequeno almoço”. 

Mas a sua futura “comadre” não se comoveu e respondeu sem hesitações: “Eu eduquei a minha filha dentro dos princípios da moral e da religião e é assim que ela vai continuar agindo…”

Por este andar, Pedro Guedes só vai mesmo comer “picanha” depois de casar…

Comentários