Madonna quer mudar de hotel para pagar menos

A cantora norte-americana está a viver no Pestana Palace Lisboa Hotel & National Monument, em Alcântara, desde o fim de agosto mas, no último mês, já contactou várias unidades hoteleiras.

Em maio, na primeira estadia em Lisboa, Madonna ficou instalada no Hotel Ritz, junto ao Parque Eduardo VII. A 27 de agosto, quando regressou à capital, a cantora preferiu o Pestana Palace Lisboa Hotel & National Monument, em Alcântara, onde já tinha pernoitado aquando da passagem da digressão «The Sticky & Sweet Tour», em 2008. No entanto, o Modern Life sabe que a intérprete de «Vogue» e «Music» quer mudar de unidade hoteleira.

«A Madonna já cá esteve e já nos fez várias abordagens para ficar cá», confirma fonte de um dos novos hotéis de luxo instalado numa das zonas mais nobres da capital que a sua equipa contactou. «Veio sempre a pé, com a agente, sem seguranças. Mas a primeira proposta que a representante dela nos fez foi indecente. Recusamos de imediato», revela. Uns tempos depois, surgiu uma segunda proposta, «mais razoável», confidencia.

Ainda assim, os valores estavam bastante abaixo dos preços de tabela do hotel. «Ela queria que se fechasse a área que integra o restaurante que temos em funcionamento mas os valores que ofereceu não compensavam o seu encerramento», garante a mesma fonte. No Pestana Palace Lisboa Hotel & National Monument, Madonna mandou encerrar uma ala para poder ter por perto assistentes pessoais, seguranças e personal trainers.

«O preço da suite [real Dom Carlos] ronda os 2.700 € por noite, mas ela [depois de ter chegado a acordo com o hotel] está a pagar um valor muito superior. Tem um staff enorme, os filhos e, neste momento, paga por ter mandado fechar a ala onde está», disse uma fonte desta unidade hoteleira ao Correio da Manhã. A cantora e atriz pretende arrendar ou até adquirir uma casa em Portugal mas ainda não encontrou o imóvel que procura.

Texto: Luis Batista Gonçalves com Kevin Mazur (fotografia)

artigo do parceiro:

Comentários