Madonna quer adoptar uma menina do Cambodja

Madonna quer adoptar uma menina do Cambodja A actriz inspirou-se no exemplo da actriz Angelina Jolie.

Madonna, a estrela pop norte-americana, de 49 anos, e seu marido, Guy Ritchie, de 39, enviaram uma equipa de colaboradores ao Cambodja para descobrirem uma bebé que eles possam vir a adoptar.

Segundo relata o jornal britânico "The Sun", Madonna pretende seguir o exemplo da actriz Angelina Jolie, mãe de quatro filhos, três dos quais adoptivos e um deles cambojano.

Madonna já é mãe de uma menina de 11 anos, Lourdes, fruto de uma relação com o preparador físico Carlos Leon; de um menino de 7, Rocco, que teve com Ritchie; e de David, um menino africano que foi buscar ao Malawi.

Acusada de ter usado a sua influência e dinheiro para tornear certas normas legais do Malawi, Madonna ainda não conseguiu encerrar o processo de adopção do pequeno David. Por isso mesmo, estaria agora a procurar uma menina em terras mais favoráveis, neste caso o Cambodja.

Citado pelo "The Sun", Simon Chisale, o funcionário social encarregado de supervisionar a interacção do casal com a criança do Malawi, qualificou Madonna de "mãe segura e capaz" e acrescentou que o menino tem "uma interacção quente e brincalhona" com Guy Ritchie.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários