No dia em que anunciou uma mini-tournée em Abril e Maio para promover o seu novo disco ("Hardy Candy"), Madonna fez curiosas revelações aos microfones da rádio de Nova Iorque Z100-FM.

Madonna confirmou que durante as gravações, em Londres, deu mesmo uma injecção de B-12 no rabinho de Justin Timberlake, que ajudou a produzir e canta numa faixa do novo álbum. O locutor perguntou-lhe se o objectivo era ver se o rapaz tinha um traseiro branquinho e fofo como o de um bebé, mas Madonna desmentiu tal intenção. Contou ela:

- Não foi isso. Eu já vi rabinhos demais na vida. Dei-lhe a injecção porque estávamos com o tempo contado no estúdio e eu não queria que ele usasse a desculpa de que não se sentia bem para se baldar ao trabalho. Juro que não dei a injecção para lhe ver o traseiro...

Justin já tinha contado este caso na cerimónia de admissão de Madonna no Hall da Fama do Rock'n'Roll, em 10 de Março passado. Visando demonstrar que Madonna é uma mulher "controladora", Timberlake relatou o caso à sua maneira. Assim:

- Tínhamos uma gravação em Londres e eu não estava a sentir-me bem. Ela perguntou-me se eu queria uma injecção de B-12, abriu a sua bolsa, tirou uma nécessaire cheia de seringas e mandou-me arriar as calças. Sem saber o que fazer, arriei. Ela deu-me a injecção bem no rabo. Foi um dos melhores momentos da minha vida. E isso é o que Madonna será para nós: uma picada no traseiro quando estamos a precisar..."

Na mesma entrevista à emissora de Nova Iorque, Madonna disse que adorou o novo álbum de Britney Spears. Revelou, ainda, que não tenciona voltar a cantar velhos sucessos nos seus concertos: "Não tenho a certeza se ainda aguentarei cantar ‘Holiday' ou ´Like a Virgin´. A menos que alguém me pague 30 milhões de dólares ou algo parecido. Pode ser um russo que me queira no seu casamento com uma garota de 17 anos...", comentou Madonna, entre risos.