Madonna nega separação

Porta-voz desmente que a cantora tencione divorciar-se de Guy Ritchie.

Tentando acalmar os rumores que davam conta de divergências insanáveis entre Madonna e o seu marido Guy Ritchie, a porta-voz da cantora anunciou hoje que tudo corre bem no seio do casal. "Estou encantada por poder confirmar que continuam felizmente casados", disse Liz Rosenberg.

O casal esteve fisicamente separado nas últimas semanas, o que desencadeou boatos de divórcio iminente. Enquanto Madonna passou dias nos Estados Unidos, a promover o seu novo disco "Hard Candy", Ritchie esteve no Reino Unido a rodar anúncios e a terminar o filme "RocknRolla". A acrescer a isto, Madonna foi sozinha à cerimónia da sua admissão no Salão da Fama do Rock&Roll e, também, a uma sessão de recolha de fundos para a UNICEF.

Hoje, a porta-voz de Madonna esclareceu que a cantora e o marido já estão de novo juntos, "alegremente em Londres", e que "tudo corre de forma estupenda no lar Ritchie".

O casal tem um filho de 7 anos, Rocco. A cantora tem igualmente uma filha, Lourdes, de 11 anos, fruto de uma relação anterior.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários