Madonna já está divorciada

Tribunal de Londres deu hoje o “Ok” ao acordo entre a cantora e Guy Ritchie.

Ao princípio da manhã de hoje, um tribunal de Londres despachou favoravelmente o pedido de divórcio de Madonna e Guy Ritchie. Em escassos minutos, o juiz incumbido do caso decretou o fim de um casamento de oito anos.

A decisão já era esperada. Ontem, toda a imprensa inglesa noticiou que o casal desavindo tinha chegado a um acordo, após seis semanas de discussão sobre a partilha de bens e, sobretudo, sobre a custódia dos filhos.

Segundo o jornal "The Times", a cantora fica com toda a sua fortuna, avaliada em mais de 350 milhões de euros. O marido estaria em posição legal de exigir uma boa fatia desse bolo, mas terá dito que não queria um centavo, limitando-se a ficar com os seus próprios bens, avaliados em 35 milhões de euros.

Em contrapartida, o realizador britânico de cinema conseguiu contrariar alegadas intenções de Madonna, que pretenderia ficar em exclusivo com a custódia dos filhos.

Nos termos do acordo, a custódia será partilhada 50/50. Assim, os pequenos David Banda, de 3 anos, e Rocco, de 8, repartirão o seu tempo entre a casa de Ritchie, em Inglaterra, e a residência deMadonna, em Nova Iorque. Naturalmente, Lourdes, filha de Madonna e do cubano Carlos León, ficará a viver com a mãe.

Em Londres, a imprensa destaca a rapidez deste processo de divórcio, em contraste com casos que se arrastaram na praça pública durante largos meses, alimentando páginas e páginas de lavagem de roupa suja.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários