Os seguidores da Kabala judaica, como Madonna, mascaram-se por ocasião da festa religiosa do Purim, que nesta altura do ano se celebra em todo o mundo. Com isso recordam como o disfarce foi importante para o povo judaico ter escapado ao cativeiro sob os persas, nos tempos bíblicos da Rainha Ester.

Madonna, mais uma vez, não fugiu à tradição - e foi apanhada à entrada da festa pela revista espanhola "¡Hola!". A excêntrica cantora compareceu no Centro Cabalístico de Nova Iorque na companhia do seu actual namorado, o modelo brasileiro Jesus Luz, de 22 anos.

Para se mascarar, a cantora contou com a ajuda da sua filha, Lourdes Maria, que lhe deu conselhos preciosos. É que Madonna decidiu aparecer disfarçada de colegial, com mini-saia, colete, gravata, mangas de riscas, sapatilhas e óculos de sol!

Jesus Luz, que desde que namora com Madonna tem frequentado com ela o Centro Cabalístico, também se mascarou. O modelo apareceu disfarçado de Joker, o inimigo mortal de Batman.

O casal anda inseparável desde uma célebre produção fotográfica, há dois meses, em que ambos surgiram em poses íntimas de grande ousadia. Jesus mudou-se entretanto para a casa de Madonna em Nova Iorque, onde ela vivia só desde que se separou de Guy Ritchie