Madonna desmente divórcio e facada no matrimónio

Madonna desmente divórcio e facada no matrimónio Cantora quebra silêncio para calar rumores de separação e infidelidade.

Após semanas de rumores sobre um eventual divórcio, a popstar Madonna veio finalmente à praça pública dizer que ela e o marido, Guy Ritchie, não planeiam separar-se. Esclareceu, ainda, que não está a viver nenhum romance com o jogador de beisebol Alex Rodriguez, dos New York Yankees, ao contrário do que circulou na imprensa internacional.

"Meu marido e eu não estamos a planear divorciar-nos", diz Madonna num comunicado oficial hoje publicado na edição online da revista norte-americana "People", acrescentando que não está envolvida com um segundo homem: "Levei os meus filhos a um jogo dos Yankees. Não estou envolvida de modo algum num romance com Alex Rodriguez. Não tenho nada a ver com a situação do casamento dele ou com o caminho espiritual que ele possa escolher seguir".

A revista "People" tinha escrito, citando fontes próximas, que a mulher de Rodriguez, Cyntia, tinha deixado o jogador por causa de um suposto romance de seu marido com Madonna.

A especulação em torno do casamento da "rainha da pop" alcançou o seu ponto mais alto nas duas últimas semanas, em Londres, quando o jornal "Daily Mirror" dedicou duas capas ao relacionamento do casal, prevendo uma ruptura iminente.

Agora, Madonna decidiu pôr os pontos nos ii, acusando os média de terem fabricado boatos. "Aprendi ao longo dos anos a não encarar com seriedade as acusações e as muitas notícias falsas sobre mim", refere ela no comunicado de hoje.

Madonna, de 49 anos, e Ritchie, de 39, casaram-se em Dezembro de 2000 num castelo da Escócia, depois de se terem conhecido numa festa do ex-Police Sting e sua mulher, Trudie Styler. Antes, a cantora já fora casada com o actor Sean Penn. Tem uma filha biológica, Lourdes, e um menino adoptado, David Banda, do Malawi.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários