O ataque de Madonna e a reação de Drake
 

A cantora Madonna, de 56 anos, celebrou antecipadamente o Dia Mundial do Beijo, que se comemora hoje, 13 de abril, com uma cena que horrorizou a “vítima”, o jovem rapper Drake, de 28, e está a provocar uma onda de comentários nas redes sociais.

O episódio ocorreu este domingo, no festival de Coachella, na Califórnia, Estados Unidos, quando Madonna e Drake atuavam juntos em palco.

Em dado momento, a veterana diva da pop atirou-se a Drake, que estava sentado numa cadeira, e deu-lhe um beijão na boca.

Supreendido, o rapper pareceu enojado e chegou a limpar os lábios com a mão.

Triunfante, a cantora gritou para a plateia uma frase que dá nome a uma das suas músicas mais recentes (“Bitch, I’m Madonna”, que é como quem diz “Cabra, eu sou a Madonna”) e saiu do palco, deixando atrás dela um visivelmente incomodado Drake.

Beijoqueira por natureza, Madonna não deixa escapar ninguém, sejam as suas “vítimas” homens ou mulheres.

Em 2003, a artista ganhou as manchetes de todo o mundo quando trocou um quente beijo de língua com Britney Spears em plena gala dos MTV Video Music Awards.

E tempos depois, revelou que teve o “imenso prazer” de dar um saboroso beijo na boca à rapper Nicki Minaj, no final de um dia de gravações do videclipe “Give me all your love”.