Madonna a caminho do divórcio?

Madonna a caminho do divórcio? Aumentam rumores sobre o fim do casamento da cantora com Guy Ritchie.

Madonna vai negando, mas os rumores sobre o fim do seu casamento com Guy Ritchie sobem de tom de dia para dia. Desta vez é o jornal "Daily Mirror" a revelar pormenores do estado crítico da relação que a cantora, de 49 anos, e o cineasta britânico, de 39, mantêm há sete anos.

Segundo refere o tablóide britânico, Madonna e Ritchie já acordaram separar-se, mas só farão o anúncio público depois de a cantora terminar a sua "tournée" internacional, a 30 de Novembro, no México.

A crer nas informações do "Daily Mirror", além de não aparecerem juntos em público, Madonna e o marido já dormem em camas separadas há vários meses na mansão que possuem em Inglaterra.

Ainda de acordo com o referido jornal, ambos reconhecem a crise no casamento, mas insistem que não há rancor, nem culpados na história, nem terceira pessoa envolvida. "Eles estão claramente abatidos (...), mas existe um profundo respeito mútuo e as coisas seguem o seu caminho natural. Decidiram que a melhor coisa é serem amigos", disse fonte próxima do casal ao "Daily Mirror".

Como um mal nunca vem só, Madonna acabou de saber que seu irmão, Christopher Ciccone, decidiu lançar um livro polémico sobre o passado da cantora. Nessa obra, intitulada "Na Vida com Minha Irmã Madonna", o designer de interiores, de 47 anos, descreve episódios pouco abonatórios da vida de Madonna, incluindo comportamento sexual e uso de drogas.

Christopher sustenta que foi o passado de Madonna que atrapalhou o seu casamento e que ela nunca escondeu a sua atracção por mulheres, tendo-lhe mesmo dito, uma vez, que era lésbica. Para o irmão de Madonna, Guy Ritchie sai-se bem melhor como "babysitter" do que como marido.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários