Madjer operado à coluna

O namorado de Marta Cruz vai hoje ser sujeito a uma cirurgia na região lombar.

Madjer Saraiva será ainda hoje operado à coluna para resolução de uma lesão na região lombar, que o afastou dos areais e do último estágio da seleção nacional de futebol de praia.

O namorado de Marta Cruz e pai da sua filha mais nova, Kyara, de sete meses, entrou para a sala de operações bem disposto, tendo partilhado uma última imagem, no Facebook, antes da cirurgia: “Quase a entrar para o bloco operatório... E cem por cento positivo! Amigos, volto já e mais forte”, escreveu o jogador.

O jogador sofreu uma lesão na região lombar que o afastou do último estágio da seleção nacional de futebol de praia e que depois de devidamente analisada por especialistas se revelou mais complicada do que aparentava inicialmente, tendo os médicos optado pela operação.

Ainda sem saber quanto tempo estará afastado dos areais, Madjer lamentou o que considera “um dos piores momentos” da sua carreira, mas mostra-se otimista quanto à sua total recuperação.

“A lesão na zona lombar que me afastou do ultimo estágio da seleção nacional, que inicialmente se pensava que seria simples e de fácil resolução, revelou-se, depois de efetuar alguns exames, mais complicada e só solucionável através de cirurgia. O tempo de paragem e recuperação não foi determinado, porque depende do organismo de cada um e como estamos a falar de uma cirurgia complexa tem o seu tempo de cicatrização e adaptação. A vida coloca-nos por vezes obstáculos na frente. Será mais um adversário que irei fintar e em breve farei golo”, escreveu o jogador ainda esta manhã no Facebook.

Comentários