Luisão, capitão do Benfica, anunciou na sua página do Twitter que já contratou um segurança para a sua moradia na Aroeira, assaltada por um larápio ainda não identificado na madrugada de quarta-feira.

O jogador aproveitou para esclarecer que, ao contrário do noticiado, também ele estava a dormir em sua casa na altura do assalto, juntamente com a mulher, Brenda, as duas filhas do casal e a empregada doméstica.

Apenas esta última acordou com o ruído de passos, mas pensou que era a patroa e continuou na cama.

Só algumas horas depois é que a mulher de Luisão se apercebeu do roubo. Quando foi procurar a carteira, descobriu que tudo tinha sido remexido e que alguém levara o dinheiro – um pouco mais de cem euros.

Luisão recorreu ao Twitter para sossegar os seus seguidores, tendo escrito, sucessivamente, as seguintes mensagens:

- “Bom dia! Lamentável o que aconteceu com a gente! Ao contrário das notícias, eu também estava em casa. Mas, graças a Deus, não passou de susto…”

- “Minha casa foi assaltada. Eu e a minha família estávamos em casa, nos quartos. Mas como disse, não passou de um susto e hoje já é outro dia!”

- “Eu e minha família confiamos na Polícia portuguesa e tudo será resolvido! Nós continuamos felizes por viver em Portugal! Obrigado a todos.”

- “Pessoal, já ficou tudo para trás. Para descontrair, já contratei um segurança...”