Luísa Beirão quer ex-namorado longe da vista

Manequim impede Filipe Gomes de se aproximar da sua porta.

A manequim Luísa Beirão meteu em tribunal uma providência cautelar que impede o seu ex-namorado, Filipe Gomes, de se aproximar de si e dos seus dois filhos.

A novidade foi contada pelo próprio Filipe Gomes, diretor de uma empresa farmacêutica, no seu mural do Facebook.

Num tom queixoso, o homem que fez parte da família de Luísa Beirão nos últimos dois anos lamenta, sobretudo, ver-se afastado de Isabel e Frederico – filhos da modelo e de Miguel Pedrosa, primeiro marido da modelo.

Sabe-se que Filipe Gomes criou grandes afinidades com as duas crianças, situação que a própria Luísa foi reconhecendo, em sucessivas entrevistas ao longo dos últimos meses.

Impedido de se aproximar, Filipe teve de recorrer ao Facebook para dar os parabéns à pequena Isabel, que acaba de celebrar 5 anos.

“Coisa boa da minha vida – escreveu ele, dirigindo-se à menina - , desejo-te um excelente dia de aniversário. Que sejas muito, muito feliz. Cuida da mãe e do mano. Terás sempre um lugar muito especial no meu coração.”

Esta inesperada atitude de Luísa Beirão está a ser muito comentada nos meios sociais. Há quem diga que ela “lá deverá ter as suas razões” para querer Filipe Gomes longe da vista, mas outros recordam que o casamento da manequim com Miguel Pedrosa também acabou muito mal, com a modelo a meter o antigo futebolista em tribunal sob acusação de violência doméstica.

Um processo que resultou na absolvição de Pedrosa, depois de as duas partes terem chegado a um acordo extrajudicial de contornos não revelados.

Comentários