Luís Lourenço está a passar um mau bocado. O actor, recentemente chegado das gravações do programa da TVI "Perdidos na Tribo", perdeu o pai, na semana passada, em circunstâncias dramáticas.

Carlos Lourenço, de 50 anos, ter-se-á enforcado, no restaurante que geria com o filho, em Carcavelos, no passado dia 30 de Maio, e terá deixado uma carta de despedida à mulher e aos dois filhos.

A revista "VIP" assegura que a família andava de candeias às avessas há algum tempo e que o motivo estaria ligado a uma suposta traição conjugal de Carlos.

O funeral do pai do actor realizou-se na passada quinta-feira, dia 2, no Cemitério da Guia, em Cascais. A polícia está já a investigar a situação e Luís, que até ao momento preferiu não tecer qualquer comentário, encontra-se em estado choque com o sucedido.

Há poucas semanas, Luís Lourenço havia confessado a SapoFama que estava radiante com uma nova etapa que ia começar na sua vida: gerir o restaurante do seu pai, juntamente com a namorada, Joana Caçador.

«O restaurante é do meu pai e surgiu a oportunidade de ficar com ele. Vai chamar-se ‘Maria Minhota'. Vou criar as ementas do restaurante e assumir a sua gestão e a minha mãe será a cozinheira" - revelou ele na altura.