Luís Lourenço feliz com o divórcio

Luís Lourenço feliz com o divórcio O jovem actor de “Morangos com Açúcar” diz que a mulher (Inês Simões) lhe cortava as asas…

O casamento entre os actores Luís Lourenço e Inês Simões foi sol de pouca dura. Menos de 11 meses depois da festa de matrimónio, o casalinho assinou o divórcio em Abril último. Agora, Luís Lourenço aproveitou a presença de jornalistas numa festa no Algarve para acusar a ex-mulher de lhe ter prejudicado a vida profissional.

O jovem actor, que brilhou em "Morangos com Açúcar", acha que o divórcio foi a melhor coisa que lhe podia ter acontecido: "Acabei por não aproveitar a popularidade que tive nos ‘Morangos' e até recusei trabalhos, por saber que ela (Inês Simões) não gostava de me ver a beijar as actrizes. Agora tudo é diferente. Ainda bem que houve a separação!"

Lourenço está a tirar um curso de teatro, o que, segundo declarou, não conseguiria se ainda estivesse casado: "Estou muito mais feliz. Não sei se era por antes ter umas palas nos olhos, mas agora vejo o mundo mais colorido."

Para justificar o fim abrupto da união, Luís cita diferenças de feitios, muitas discussões e instabilidade constante na relação.

Agora, Inês já tratou da sua vida: começou a namorar com o árbitro de futebol Duarte Gomes e até já fez uma viagem romântica a Ibiza com ele.

Por sua vez, Luís Lourenço ainda não tem nenhuma namorada, mas está a descobrir as maravilhas da vida de solteiro: "Agora é que estou bem! Estou a descobrir um novo mundo que antes não conhecia."

Quanto à nova relação de Inês, o actor garantiu que só quer que ela seja feliz: "Desejo que a relação dure muito tempo!"

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários