Luís C. expulso da “Casa dos Segredos”

O jovem de Sintra foi a última vítima do público do programa da TVI.

Sem grandes dramas, Luís C. abandonou a “Casa dos Segredos” ao princípio da madrugada deste domingo, por força dos votos dos telespectadores do “reality show” da TVI.

O jovem de Sintra, formado em Direito, aceitou a expulsão com todo o desportivismo, sublinhando que a experiência tinha sido “muito positiva” e que já estava “cheio de saudades da família”.

Durante a gala de ontem, a Voz e Teresa Guilherme levaram os concorrentes a enfrentarem vários dilemas e algumas inquietantes escolhas.

A romena Agnes, porventura a concorrente mais odiada pelos colegas, devido ao seu feitio explosivo, conquistou o direito de não ser nomeada esta semana, em prejuízo de Daniela, que terá de sujeitar-se ao veredito dos rapazes.

Também Cristiana conseguiu ficar imune. Na sala NOS, a bailarina de canções pimba teve de escolher entre alcançar tal privilégio ou deixar que o alentejano Pedro recebesse um telefonema da sua mãe.

A jovem escolheu dar um presente ao colega, que falou, emocionado, com a mamã, a quem pediu ingredientes para um cozido à portuguesa.

Agradada com o gesto generoso de Cristiana, a Voz acabou por lhe dar imunidade nas próximas nomeações.

O último dilema da noite teve como protagonista Fernando, que tinha de escolher entre dois castigos – um só para ele ou um geral, para todos os concorrentes.

O jovem escolheu ser castigado sozinho, mas, neste caso, a generosidade não foi premiada e Fernando ficou automaticamente nomeado.

Veja as fotos da gala de ontem.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários