Luís Borges longe do marido

Manequim regressa a Nova Iorque e Eduardo Beauté fica com os filhos.

Após dois anos de paragem profissional, Luís Borges despediu-se esta semana da família e partiu para Nova Iorque, para uma longa temporada de trabalho.

Casado há três anos com Eduardo Beauté, é com um sentimento de nostalgia que o modelo deixa para trás o marido e os dois filhos adotivos do casal (Bernardo e Lurdes), mas sabe que tem de seguir em frente com a sua vida.

“Vai ser difícil, mas o Eduardo (Beauté) percebe perfeitamente que se eu não tiver a minha profissão não me sinto cem por cento feliz. A minha família estará sempre em primeiro lugar, mas a moda tem que existir para me completar”, disse Luís Borges a SapoFama horas antes do embarque.

Nos dois últimos anos, o manequim foi ficando por Lisboa, para tratar das burocracias inerentes à adoção dos filhotes, mas chegou a hora de regressar às passerelles internacionais.

 

“A vida não está fácil em Portugal e para um manequim não há quase trabalhos. Lá fora é que estão os melhores contratos e, apesar de eu estar na profissão por gostar, claro que o dinheiro também é importante e, por isso, tenho de viajar”, explicou Borges.

A família voltará a reencontrar-se já no próximo dia 29 de abril, em Nova Iorque, onde Luís Borges festejará o 26º aniversário.

Fora isso, irão matando as saudades com recurso às novas tecnologias.

Comentários