Depois de ter vencido o Globo de Ouro para ‘Melhor Manequim', Luís Borges mostrou-se radiante pelo «ano em cheio» que está a viver. «Não podia pedir melhor a Deus», revelou.

O modelo protagonizou o discurso mais emotivo da noite e aproveitou para declarar o seu amor por Eduardo Beauté, perante o olhar de todos os portugueses.

«Ao grande homem, que há uma semana me pôs esta aliança no dedo, obrigado pela tua amizade e pelo teu amor. Amo-te, Eduardo!», disse, em directo, durante a XVI edição dos Globos de Ouro.

No final da gala, o modelo explicou o que o levou a dedicar o prémio ao seu marido. «Ele é o maior pilar da minha vida (...). Além de ser o meu companheiro, o Eduardo é meu amigo (...) e o meu maior crítico», afirmou o jovem modelo à "TvMais".

Luís admitiu, ainda, não ter ficado surpreendido com o troféu. «Estava confiante de que ia ganhar, porque acho que nós temos noção do trabalho que desenvolvemos e foi um ano em grande. 2011 está a ser ainda melhor! Estou muito contente por este reconhecimento», revelou.

 

A carreira do manequim corre de feição. O trabalho é tanto que Luís teve de interromper a lua-de-mel para ir fazer uma campanha a Paris. «O Eduardo ficou à minha espera na Turquia. Fui trabalhar e voltei. Mas deu para fazer tudo, para descansar, para namorar e até trabalhar», concluiu.