Luís Borges defende o marido

Uma página anónima do Facebook diz coisas horríveis sobre Eduardo Beauté.

O manequim Luís Borges denunciou hoje uma página anónima do Facebook que alguém criou para denegrir o seu marido, o cabeleireiro Eduardo Beauté.

“Caros seguidores, gostaria de contar com o vosso apoio para a denúncia desta página de Facebook, que usa fotos do Eduardo com os nossos filhos e na qual de dizem coisas horríveis, imaginadas por uma pessoa doente e revoltada com a vida e por certo muito homofóbica. Obrigado a todos”, alertou Luís Borges.

O autor de tal página não tem poupado Beauté e acusa o conhecido cabeleireiro “gay” de usar os dois filhos adotivos do casal para promover os seus negócios nas redes sociais.

“O sacana beija os putos na boca? Até me arrepio a olhar para esta m… E é ver a quantidade de p… divorciadas e frustradas a dar ‘likes’ e ‘hearts’. 

País do c…, onde aos ricos, famosos e influentes tudo é permitido, até arranjar criancinhas”, escreve o misterioso inimigo de Beauté, que aproveita para partilhar algumas fotos de família retiradas da página oficial do cabeleireiro.

O incidente ocorre num momento em que circulam rumores de que o casamento Borges/Beauté pode estar em crise – informação que ainda ninguém conseguiu confirmar junto dos próprios.

Comentários