Luís Borges e Eduardo Beauté adotaram Edu quando este tinha cinco meses, e passados sete meses, o modelo deixou uma mensagem dedicada ao seu primeiro ano de vida.

"Hoje o Edu completa o seu primeiro ano de vida. Apesar de só ter vindo para o nosso lado quando já tinha cinco meses, acreditem que foram os melhores sete meses das nossas vidas. O primeiro ano é aquele que todos os pais mais anseiam e aqui em casa não foi diferente. O Edu cresceu, já diz algumas palavras e está quase a aprender a andar, mas acima de tudo é uma criança super feliz. Transborda alegria e simpatia, acho que vai se o mais 'COOL' dos três irmãos. O momento que me marcou mais até hoje, sem contar com a chegada dele a nossa casa, foi quando ele me chamou de 'Papá' pela primeira vez! O Eduardo como não se conforma e diz que ele quer dizer 'Papa'!", escreveu Luís Borges no seu blogue.

O modelo aproveitou a mesma publicação para dizer que "sempre quis ter três filhos".

"Os três completamente diferentes e por mais estranho que possa parecer, cada um deles tem um bocadinho do meu feitio misturado com o do Eduardo", acrescentou.

Segundo Luís, há muitas pessoas que o abordam na rua e agradecem o que fez pelas crianças, e hoje está muito feliz.

"Só posso ficar contente com todo este apoio, mas para mim não são precisos agradecimentos, eu fiz o que qualquer ser humano devia fazer. Dei e vou continuar a dar muito Amor. Hoje estou muito feliz, feliz porque o meu caçula pretinho, mais lindo do papá vai comemorar ao meu lado, o primeiro aniversário de muitos. Hoje o dia é dele, um dia especial é certo, mas que será passado como todos os outros, com muito amor, dedicação, brincadeiras e alguma paciência quando ele me quer puxar o meu grande afro. Ser pai ajuda-me a crescer como pessoa diariamente, é um desafio constante. As crianças ensinam-nos muito e realmente são os seres mais verdadeiros do mundoAmo-te mais a cada dia que passa. Os anos podem passar, tu podes crescer, mas há coisas que nem o tempo vai conseguir mudar. Vou estar sempre ao teu lado, para as aventuras, tristezas e medos. Vou dar-te sempre a minha mão, mesmo quando já não precisares dela. Ser pai é isto, amar acima de todas as circunstâncias e sentir que o meu bem estar depende de ter ver feliz e realizado. Muitos parabéns!", concluiu.

Além do texto, o modelo também deixou algumas fotografias do aniversário de Edu.

Veja essas imagens.