Luciana Abreu visita ex-marido

Atriz foi à Califórnia celebrar o aniversário de Yannick Djaló.

Luciana Abreu aproveitou o final das gravações da novela “Sol de Inverno”, SIC, para ir até aos Estados Unidos visitar o ex-marido, o futebolista Yannick Djaló, que joga num clube da Califórnia, o San Jose Earthquakes.

O jogador, que celebrou 28 anos no passado dia 5, aproveitou o momento para proclamar publicamente o seu “enorme amor” pela atriz/cantora, mãe das suas duas filhas, Lyonce, de três anos, e Lyannii, de dois.

“A relação que mantive e mantenho com a Luciana é fundada no enorme amor que a ela me une, sendo completamente falso que tenhamos deixado de nos comunicar”, escreveu Djaló numa nota enviada à imprensa.

“Na verdade, continua forte e inabalável o amor que sinto pela minha família, na qual sempre incluirei a Luciana. Não corresponde, pois, à verdade que tenha, em algum momento, recusado contactar com a Luciana, que tenhamos estado de relações cortadas, tão pouco que tenha recusado um eventual restabelecimento da nossa vida enquanto casal”, acrescentou o futebolista, contrariando rumores publicados em algumas revistas.

“Ademais – sublinhou, ainda, o jogador - , a felicidade e bem-estar das minhas filhas depende da manutenção de uma relação saudável entre mim e a sua mãe, circunstância que, aliada ao sentimento que nos une, garante que jamais possa existir um corte de relações entre nós.”

Comentários