Luciana Abreu traída pela pílula

Mulher de Yannick Djaló revela que engravidou sem querer.

Luciana Abreu está grávida de quatro meses. Este é o segundo filho da artista com Yannick Djaló e, apesar de não ter sido planeado, o casal não podia estar mais feliz por ir dar um irmãozinho a Lyonce Viiktórya.

“Estou grávida de quatro meses e está a correr tudo muito bem. A cachopa, ou o cachopo, está bem gorducho e desenvolvido”, revelou em entrevista à TvGuia, acrescentando que ainda não sabe o sexo da criança.

Quando questionada sobre se esta foi uma gravidez planeada, a bela cantora e atriz confessou que foi apanhada desprevenida. “Fiquei surpreendida, porque na altura estava a tomar a pílula. Estive doente e, ao tomar um antibiótico, acabei, segundo a minha médica, por cortar o efeito da pílula”, contou.

Entretanto, e apesar das incertezas que Luciana e Yannick enfrentam atualmente a nível profissional, o casal não pensou na crise e rumou às Caraíbas para passar o Natal e a noite de Ano Novo.

“É a primeira vez que passamos o Natal e o réveillon fora do país. Decidimos passar 15 dias fora para recarregarmos baterias. (…) Vamos descansar e desfrutar. Tenho de vir preta, porque estou um copo de leite à beira deste chocolate”, terminou Luciana Abreu, referindo-se à cor natural do seu Djaló.

Comentários