Luciana Abreu tenta salvar casamento com Djaló

A cantora e atriz lamenta “erros do passado” e anuncia que está a tentar cancelar o processo de divórcio.

A cantora e atriz Luciana Abreu anunciou em comunicado que está em empenhada em manter o seu casamento com o futebolista Yannick Djaló e que ambos concordaram em mandar cancelar o processo de divórcio.

“Somos uma família e vamos fazer de tudo para nos mantermos assim, pelas nossas filhas e por nós. Agora apenas peço alguma privacidade para uma relação que esteve ‘ferida’. Queremos recuperar o tempo perdido, com a consciência de que não podemos cometer os mesmos erros do passado”, escreveu Luciana no seu mural do Facebook.

No mesmo texto, a cantora assume os “erros do passado”, nomeadamente o facto de ter feito declarações pouco abonatórias para Djaló no momento mais quente do processo de separação, em plena primavera de 2012.

“Há algum tempo que nos temos encontrado e o Yannick tem visto as filhas. Estamos a tratar dos procedimentos para cancelar o divórcio. No mundo inteiro há relações que terminam. A nossa foi demasiado mediatizada por vários fatores e um deles foi não termos conseguido preservar o que estava a acontecer. Errámos e não vamos voltar a cair no mesmo erro. Como dizia, infelizmente há relações que acabam e recomeçam, quando os casais falam e reconhecem os erros… Retirámos as queixas de um contra o outro. Na altura disse o que pensava e não o devia ter feito. Todos sabemos que se falarmos com a ‘cabeça quente’ dizemos coisas de que nos arrependemos. Foi o caso. O Yannick ama as filhas, as filham amam-no” – conclui Luciana Abreu.

O casal tem duas filhas em comum, Lyonce Viiktória, de dois anos, e Lyannii Viiktória, de apenas dez meses.

Comentários