Luciana Abreu quer voltar a despir-se

A ex-Floribella gostou das suas fotos sensuais numa revista masculina e promete repetir a experiência.

A edição de Fevereiro da revista FHM com Luciana Abreu na capa foi um sucesso. As vendas ultrapassaram a marca dos 50 mil exemplares e uma segunda edição teve de ser disponibilizada para satisfazer o público.

A actriz comemora a sua conquista. "Fiquei muito contente, porque esse trabalho só me trouxe coisas boas e abriu-me muitas portas", contou ela a SapoFama.

Luciana Abreu confessou ter recebido muitos convites para posar para ensaios sensuais quando ainda encarnava a Flor, na série Floribella, da SIC: "Sempre tive convites, mas recusei-os por naquela altura não ser o momento certo."

As propostas ainda continuam a chegar. Luciana não quer decliná-las, mas prefere guardá-las para o futuro. "Quero repetir a experiência e fazer uma nova sessão do género. Mas não agora", afirmou, sublinhando: "Tudo o que faço é muito bem pensado e analisado. Quando vejo que o lado positivo é maior que o negativo, faço. O que não é o caso agora."

A ex-Floribella acaba de regressar dos Estados Unidos, onde participou em espectáculos a cantar e a dar autógrafos. ""Fui bem recebida em todo o lado", afiançou. "Saí do teatro Ritz, em Elizabeth, a dar autógrafos na rua. Era tanta gente a querer falar comigo! O teatro estava a fechar e tivemos de ir para o frio da rua", contou ela, durante a apresentação do livro "Geneticamente Fúteis", de Cláudio Ramos.

Assim que chegou a Portugal, a actriz recebeu uma notícia agradável: "Soube que fui eleita uma das 100 mulheres mais bonitas do mundo. Fiquei surpreendida, mas adorei a homenagem", disse, esbanjando orgulho.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários