Luciana Abreu menos sensual

A “Lucy” vai abandonar vestidos curtos e decotes atrevidos. Jovens fãs andavam a queixar-se do seu look demasiado sexy…

Dois meses depois de ter estreado na SIC o seu programa infanto-juvenil "Lucy", Luciana Abreu terá de mudar o seu guarda-roupa.

A apresentadora estava apostada em ser a versão portuguesa de cantoras como Jennifer Lopez ou Cristina Aguillera, mas o seu estilo sensual - pontuado por decotes, vestidos curtos e mini-calções -, parece desagradar a muitos dos seus jovens fãs.

Na Internet, têm-se multiplicado as críticas à indumentária que Luciana Abreu usa no programa de fim-de-semana. Alguns fãs consideram-na "imprópria" para o público-alvo (sobretudo crianças e adolescentes) e pedem que a ex-Floribella volte a usar roupas "mais discretas".

Micaela Oliveira é a estilista que está por detrás da toilette que a apresentadora leva a eventos sociais, como o mini-vestido que recentemente usou na inauguração da loja CR7, em Lisboa.

A designer de moda confirmou a SapoFama que Luciana Abreu vai começar a usar roupas mais "clássicas e sóbrias", tanto no "Lucy" como nas saídas.

"Sim, é verdade que ela vai usar outro tipo de roupa no programa. Pelo que sei, serão roupas mais fechadas. Mas eu não cuido dessa parte, porque são questões da produção. Em relação às festas a que a Luciana vai, vamos começar a optar por algo mais discreto, para mostrar a minha outra faceta", disse-nos Micaela.

A estilista conta que desenha as peças exclusivamente para Luciana e que, uma vez usadas em público, não voltam a ser repetidas. "Faço tudo ao gosto dela. O que temos acordado é ela nunca voltar a usar a mesma peça, para poder mostrar a variedade do meu trabalho", acrescentou.

Contactada por SapoFama, a produção do programa "Lucy" não se mostrou disponível para comentar a alteração do guarda-roupa. Já se sabe, entretanto, que no próximo programa, Luciana vai aparecer com calças de ganga e com uma camisa menos decotada.

Vanessa Amaro (texto)

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários