Luciana Abreu levou ontem para casa a sua segunda filha, Lyannii Viiktórya, nascida na passada terça-feira no Hospital dos Lusíadas, em Lisboa.

À saída do hospital, acompanhada pelo marido, Yannick Djaló, Luciana teceu os maiores elogios ao comportamento do jogador: “Ele nasceu para fazer partos…”, afirmou a cantora e atriz.

“A doutora tirou a cabecinha da menina e o Yannick tirou o resto do corpo e colocou-a em cima de mim. Eu cortei o cordão umbilical”, relatou ela, visivelmente orgulhosa do marido e da filha.

Luciana confidenciou ainda que a bebé é muito parecida com Lyonce, excepto no cabelo, que no caso de Lyannii é preto e abundante. “Vesti-lhe a mesma roupa que a Lyonce vestiu no dia em que nasceu e são realmente muito parecidas”, referiu.

Em relação ao nome da bebé, a mamã continua a insistir que não entende o porquê de tanta polémica: “Lyonce é um nome super simples, a minha filha passou a ser um fenómeno e, pelos vistos, a Lyannii vai pelo mesmo caminho. Nós só optámos por algo diferente”, esclarece.

Yannick Djaló manteve-se em silêncio durante todo o tempo em que a mulher falou com os jornalistas presentes, porventura em cumprimento de ordens do Benfica, que terá aconselhado o jogador a limitar as suas declarações públicas.