Luciana Abreu deixa fãs pendurados no restaurante

Luciana Abreu deixa fãs pendurados no restaurante A actriz pregou uma partida desagradável a cerca de 150 admiradores que convidou para jantar.

Há mais de um mês, a actriz e cantora Luciana Abreu começou a organizar um jantar especial só para os seus fãs.

A ex-Floribella tratou de arranjar um restaurante em Cascais, o Portas e Travessas, e até um autocarro para transportar admiradores do Porto para Lisboa.

O grande momento deste encontro entre os fãs e Luciana Abreu estava agendado para as 19 horas de sábado, mas a anfitriã não apareceu na hora marcada, nem muito peto disso!

 

Passada hora e meia de espera, o entusiasmo diminuiu - com acesas demonstrações de zanga pela desconsideração. "Onde é que já se viu um atraso destes?", questionavam os fãs. A fome aumentou e o pessoal desistiu de esperar. Sentaram-se e começaram a comer mesmo sem Luciana.

Só às 21h15, a dona da festa surgiu, pedindo desculpas por não se ter juntado antes à legião de 150 seguidores. Para compensar, Luciana falou com cada fã individualmente, deu beijinhos e autógrafos. E até cantou com a mãe, Ludovina, e a irmã mais nova, Luísa.

Aquela noite também marcava o lançamento do site oficial da actriz (www.lucianaabreu.pt), que foi a própria a desenvolver. Mas nada feito: problemas técnicos de última hora impediram que o site pudesse ser visto pelos fãs reunidos no jantar de Cascais. Esta manhã, porém, já estava operacional.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários