Nos últimos tempos, Luciana Abreu tem vindo cada vez mais a apostar na sua carreira da música. Aposta esta que tem dado bons resultados. Conforme o Fama ao Minuto noticiou o tema ‘Tu e Eu’ da cantora venceu o prémio de Melhor Música dos Kizomba Music Awards.

Ainda assim, a verdade é que a conquista não agradou a toda a gente, o que levou Luciana a responder a todas as críticas nas redes sociais.

Em pleno século XXI, é inadmissível ainda existir tanto incómodo!”, começa por sublinhar. “Com a minha alma negra e com duas filhas maravilhosas, também com sangue africano, eu pergunto: será que devemos acabar com todos os álbuns de Eminem, já que ele, como branco, fez milhões de dólares com a música dos africanos? Ou será que devemos queimar também o álbum Lemonade da nossa Queen Beyoncé, por fazer música rock, que por acaso, foi criada pelos brancos?”, questiona.

E entretanto continua: “Eu apenas ganhei um concurso internacional, que presenteou a minha carreira musical, embora se esse prémio não existisse, eu continuaria a fazê-lo, porque sou feliz assim”, refere.

Posteriormente, agradece a todos aqueles que votaram na sua música “que não passa nas grandes rádios, que não está à venda num CD, que não está à venda nas plataformas digitais e que apenas tem um videoclipe com quase 8 milhões de visualizações”.

Já ouviu o novo tema da cantora?