Luciana Abreu cansada de fama

Luciana Abreu cansada de fama A ex-Floribella pede tréguas aos jornalistas.Agora quer “descansar a imagem”…

Depois de uma fase em que encheu capas e páginas de revista, muito por culpa das fotos eróticas feitas para a "Maxmen", a ex-Floribella decidiu mudar de táctica. Agora, Luciana Abreu continua a aparecer em tudo o que é evento social, deixa-se fotografar, mas não quer dar entrevistas. Argumenta que precisa de "descansar a imagem".

 

Na noite de terça-feira, Luciana Abreu foi uma das convidadas para o lançamento do filme "O Segredo para Além de O Segredo", de Vera Faria Leal. Compareceu na festa de Lisboa escoltada pelos seus dois agentes, Susana Melo e Oscar Romero.

Quando cercada pela imprensa, Luciana disse que só responderia a perguntas que tivessem a ver com o evento. E fê-lo em 20 segundos!

"Foi um convite que me fizeram e eu aceitei. Vim a este evento porque está relacionado com cinema e essa área interessa-me, sempre o disse e pronto", disse ela.

Perante a insistência dos jornalistas, que pretendiam saber outras coisas, Luciana Abreu justificou o seu silêncio: "Não queria falar mais nada hoje, por favor. Já tenho dado muitas entrevistas e quero fazer uma pausa agora. Preciso de descansar a minha imagem."

E sem mais, Luciana misturou-se com os outros convidados e foi à sua vida: "Desculpem meus amigos. Deixem-me ir. Beijinhos."

 

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários