Luciana Abreu apresenta Lyanii

Menina festejou um ano a dormir em direto na SIC.

Luciana Abreu apresentou esta manhã a sua filha mais nova, Lyanii Viiktórya, no programa “Querida Júlia”, apresentado por Júlia Pinheiro, na SIC, precisamente no dia em que a menina comemora o seu primeiro aniversário.

A bebé chegou bem disposta, mas rapidamente adormeceu ao colo da mãe, não se incomodando com a azáfama e o barulho à sua volta. E nem sequer acordou quando uma assistente entrou no estúdio com o bolo da praxe e lhe cantaram os “Parabéns”.

Em conversa com Júlia Pinheiro, Luciana Abreu falou sobre o seu casamento, a sua carreira e sobre as duas filhas, “que são a minha alegria, a minha luz”.

Dividida entre o trabalho, a educação de Lyonce, de dois anos, e os cuidados exigidos por Lyanii, a popular Lucy disse que ainda arranja uns intervalos para viajar, sempre que pode, até França, para estar com o marido, Yannick, que joga futebol no Toulouse.

Talvez pela distância e pela natural dificuldade em conciliar todos os aspetos da sua vida, numa altura em que aposta na evolução e consolidação da sua carreira, Luciana afirmou, sem hesitações, que não pretende voltar a ser mãe.

“Para já estou muito preenchida, tenho a casa cheia, não sinto necessidade de ter mais nenhum bebé. Se acontecer é porque essa é a vontade de Deus e será bem vindo. Mas programado, para já, não”, afirmou a cantora e atriz durante a conversa que manteve com Júlia Pinheiro.

Lyonce Viiktórya, atualmente com dois anos, foi apresentada, também no dia do seu primeiro aniversário, mas na TVI, no programa de Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, “Você na TV!”.

Comentários