Lúcia Garcia: “Tenho de sair de Portugal”

Casada há quatro meses com o ator Isaac Alfaiate, a manequim espera e desespera pela ansiada lua de mel

Lúcia Garcia e o ator Isaac Alfaiate ainda não conseguiram uma verdadeira escapadinha a dois após o casamento que celebraram em setembro último.

“Precisamos de sair, precisamos do nosso tempo a dois e temos que ir. Qualquer dia temos a lua de mel em dezembro!”, desabafou a manequim em declarações ao Sapo Mulher.

Os compromissos profissionais têm impedido o casal de viajar e agora tudo parece mais difícil, porque Isaac Alfaiate começou a gravar a próxima novela da TVI “O Beijo do Escorpião” e Lúcia Garcia não tem a mãos a medir com as solicitações na moda.

“Já não estava habituada a este ritmo de trabalho, tenho reuniões todos os dias, projetos a aparecer, e 2014, nesse aspeto, parece ter começado da melhor maneira”, explicou a manequim.

Mas Lúcia Garcia está decidida a gozar o mais rapidamente possível a sua lua de mel ,“nem que seja apenas uma semaninha em fevereiro”. 

O casal sempre teve o desejo de conhecer Nova Iorque mas, nesta altura do ano, Lúcia Garcia precisa mesmo é de apanhar sol. 

“Tenho de sair de Portugal. Por mim vamos para o Brasil, preciso de sol, de boas energias. Portugal, neste momento, está com algumas más energias por causa do tempo, da crise, etc., e é bom sairmos para espairecer, nem que seja um bocadinho”, concluiu a manequim.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários