Luana Piovani e Dolabella rompem noivado

Luana Piovani e Dolabella rompem noivado Uma discussão violenta com agressões à mistura separou o casal-sensação do Brasil.

Tudo aconteceu na estreia de uma peça protagonizada por Luana Piovani, onde a actriz brasileira mostra os seios. O namorado não gostou e, durante a festa que se seguiu, Luana e Dado Dolabella discutiram. Segundo testemunhas, o actor chegou a agredir Luana com um estalo na cara.

Os acontecimentos seguintes são explicados pelo assessor de imprensa da peça. Uma velha senhora da equipa de produção, Esmeralda de Souza, de 62 anos, tentou separar o casal. Mas Dado Dolabella estava tão alterado que empurrou a idosa, fazendo-a cair.

Dois dias depois, com os pulsos abertos e braços imobilizados, Dona Esmeralda foi dar conta da ocorrência a uma esquadra e Luana Piovani testemunhou a favor da agredida.

No seu blogue pessoal, Luana Piovani escreveu: "Ufa! Queridos todos, escrevo aqui para dizer que me livrei de uma roubada. Ia me casar com alguém que não conhecia. Deus, como sempre, me protegeu."  

Casal-sensação do Brasil, Luana Piovani e Dado Dolabella oficializaram o noivado em Setembro último e já estavam à procura de casa e a planear um filho para o próximo ano. Agora, numa noite má, acabou-se tudo...

Recorde-se que Dado Dolabella já esteve envolvido em confusões semelhantes, no Carnaval de 2005, quando foi acusado de ter agredido um grupo de idosos.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários