Luana Piovani anuncia casamento

Luana Piovani anuncia casamento A actriz brasileira está doida para subir ao altar e ter quatro filhos com Dado Dolabella.

Namoraram alguns meses em 2006, estiveram dois anos separados, reataram em Maio passado e agora planeiam o casamento. A actriz brasileira Luana Piovani anunciou que quer subir ao altar com o actor Dado Dolabella o mais depressa possível. Mais ainda, quer ficar grávida do primeiro filho até meados do próximo ano.

"Quero casar com ele. Não sei ainda de que jeito, se vamos viver primeiro juntos ou se já visto o vestido de noiva. Estou com o Dado, estamos atentos para não cometer os mesmos erros e falamos em ficar juntos", contou a actriz a toda a imprensa brasileira.

Assim que encontrarem uma casa para dividir, Luana conta que vai avançar para os filhos. "Quero ter três crianças e adoptar mais uma. Já estou a ir à ginecologista fazer os exames e ver se já está tudo bem para engravidar", afirmou ela.

Luana Piovani também confessou que durante os dois anos que esteve separada de Dado não conseguiu esquecê-lo, mesmo estando envolvida com outras pessoas. "Sentia muita a falta dele. Não parava de pensar no Dado", confessou ela.

O namoro vai tão bem que o casalinho é constantemente apanhado na praia ou nas ruas do Leblon, onde ela vive, aos beijos e carícias. No fim-de-semana, Dado fez-lhe uma surpresa, por ocasião do 32º aniversário de Luana. Deu-lhe um carro da marca Chrysler Cruiser novinho em folha. No Brasil, o automóvel custa cerca de 45 mil euros.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários