Lourenço Ortigão: “Não me sinto um sex-symbol”

O ator que arranca suspiros às fãs não se deixa deslumbrar…

Lourenço Ortigão, 25 anos, saltou para o top dos homens mais cobiçados do país desde que mostrou a sua excelente forma física no programa “Dança com as estrelas”, da TVI, e arranca suspiros por onde passa.

Solteiro desde o fim de um relacionamento de quatro anos com a atriz Sara Matos, no início do verão, Lourenço Ortigão é, contudo, um jovem pouco deslumbrado com a fama crescente.

“Não penso sequer nisso. Essa imagem que criaram de mim tem a ver com o facto de ter feito um programa em que a parte física esteve mais exposta. Se calhar esta é a fase do ‘sex-symbol’, mas as pessoas vão deixar de me olhar assim, porque o programa já acabou, a fase acaba também e quero continuar a mostrar a minha versatilidade”, acredita o jovem ator.

De férias depois da vitória no “Dança com as estrelas”, Lourenço Ortigão vai aproveitando para realizar outros projetos, tendo concretizado este fim-de-semana o sonho de desfilar para o estilista Miguel Vieira na ModaLisboa.

“É uma honra estar associado ao Miguel. Foi a segunda vez que desfilei na ModaLisboa, depois de ter participado no desfile de Nuno Gama há dois anos. Já tinha manifestado interesse em desfilar pelo Miguel e fiz questão de estar presente porque é um estilista que admiro muito e fazia todo o sentido”, explica o ator.

A propósito de moda, o jovem Ortigão adiantou ainda que não é vaidoso, mas que gosta de se arranjar quando tem um evento ou uma saída noturna.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários