Lourenço Ortigão: "Não beijei a Alexandra Lencastre"

Ator nega história de um “beijo na boca” que animou as páginas da imprensa cor-de-rosa.

Lourenço Ortigão e Alexandra Lencastre

Lourenço Ortigão, 25 anos, e Alexandra Lencastre, 49, deram muito que falar nos últimos dias com a publicação de imagens em que os dois atores parecem estar a beijar-se na boca.

“Nem nos tocámos, foi uma simulação para a fotografia”, explicou Lourenço Ortigão, que fez questão de mostrar aos jornalistas uma foto que traz consigo no telemóvel, tirada de outro ângulo.

Nessa fotografia, vê-se nitidamente que os atores não se tocam e estão a posar para um elemento da produção nos bastidores da novela “A Única Mulher”, da TVI, onde ambos contracenam como mãe e filho.

“Foi tudo a fingir, uma brincadeira para a fotografia”, explica o jovem ator, reforçando que existe um “ótimo ambiente” na equipa, que propicia este tipo de diversão.

Já sobre uma eventual reaproximação à antiga namorada, a atriz Sara Matos, também muito comentada desde que o ex-casal surgiu junto no lançamento do livro do diretor da TVI José Alberto Carvalho, Lourenço Ortigão remete-se ao silêncio.

“Não vou falar sobre esse assunto, não quero dar mais azo a especulações. Foi um assunto de que já se falou muito”, disse o ator ao Sapo Lifestyle, garantindo que está solteiro e a gostar deste período de liberdade.

“Pedir uma namorada no Natal não está nos meus planos. Estou tranquilo a pensar na minha vida. Estive onze anos comprometido (em três relacionamentos) e sabe-me bem agora esta liberdade.
Deixem-me estar descansado!”, pede o ator, bem-disposto.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários