Lourenço Ortigão cada vez mais sexy

O ator mostra toda a sua excelente forma na capa “Men’s Health”, numa sessão fotográfica que promete arrancar muitos suspiros às suas fãs. Até já há quem lhe caia aos pés!

Lourenço Ortigão mostra um muito sexy “six pack” na “Men’s Health” deste mês

Convidado para ser a capa da revista “Men’s Health” de setembro, Lourenço surge arrasador em tronco nu, numa sessão fotográfica inédita e super-sexy, onde mostra o resultado de um treino intensivo de três semanas e meia.

“Não me sinto nada um sex-symbol, isso é horrível! As pessoas podem considerar-me assim por causa das danças, do Kizomba, etc, mas eu não olho para mim assim. O meu objetivo não é ser sexy é sentir-me bem”, sublinha o ator, minimizando o impacto da produção.

As histórias mais incríveis com as fãs ficam para a mãe, Maria Carolina Aragão, contar: “Quando o Lourenço era mais novo elas faziam fila na praia e eu até estive para implementar um sistema de senhas. Agora, ele já consegue gerir o assédio com o seu modo afável. Afinal ele sai a mim (risos). Mas as fãs são de todas as idades e até já vi uma mandar-se para o chão à frente dele e era mais velha do que eu!”, conta divertida e visivelmente orgulhosa do seu rebento.

Já Lourenço Ortigão prefere contornar a questão do assédio: “Não tenho noção da ideia que as pessoas tem de mim. Sei o que sou e pronto. Sou muito simples, não penso muito nisso”, afirma embaraçado.

A verdade é que, quer queira, quer não, Lourenço vai alegrar os escaparates do país e os olhos das meninas a partir de quarta-feira, mostrando-se como nunca se viu. E os amigos mais próximos, que marcaram presença na festa de lançamento da revista, esta segunda-feira, 24 agosto, no Sushi Fashion da Bafureira, como Sílvia Rizzo, Pedro Lima e Ruben Rua, vaticinam que, a partir de agora, Lourenço terá de ajudar mais fãs a levantarem-se do chão…

Veja as fotos da festa da “Men’s Health”.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários