Louras invadem shopping

Rita Pereira, protagonista do musical “Os Produtores”, atraiu uma multidão de louras ao Centro Comercial Colombo, em Lisboa.

A produtora Cherry Entertainment promoveu um evento original para assinalar o início da venda de bilhetes para o musical "Os Produtores", que tem estreia agendada para Fevereiro. As primeiras 100 pessoas (mulheres ou homens) que aparecessem na FNAC do Centro Comercial Colombo, em Lisboa, vestidas de Ulla, a louríssima personagem interpretada por Rita Pereira, ganhariam um bilhete.

Como facilmente se imagina, dezenas de louras, umas originais e outras de peruca, todas de vestido branco, aceitaram o desafio e invadiram o shopping. Além do bilhetinho de borla, tiveram ainda a oportunidade de sacar uns autógrafos e conviver com os protagonistas Miguel Dias, Manuel Marques e Rita Pereira.

Curiosamente, a primeira pessoa a receber o bilhete, Cintia, de 15 anos, não exibia a peruca loura. A jovem pertence ao clube de fãs de Rita Pereira e aguardou horas pela chegada da actriz: "Vim com outros membros do clube de fãs da Rita. Não encontrámos perucas louras, mas estivemos aqui horas à espera e, por isso, acho que merecia!", disse ela.

Os actores distribuíram autógrafos e tiraram fotografias, sempre bem-dispostos. Em conversa com SapoFama, Miguel Dias fez o ponto da situação: "Está quase tudo pronto, agora vem a parte dos pormenores, que são muito importantes num espectáculo como este. A equipa está a divertir-se muito, espero que na plateia as pessoas se divirtam tanto a ver como nós nos divertimos em cima do palco."

Em relação à invasão de Ullas, Miguel achou "óptimo", porque "ainda estamos a mais de um mês da data de estreia e ficamos felizes por saber que as pessoas estão curiosas."

Também Rita Pereira está a adorar a experiência: " Está a correr tudo muito bem, mas vamos ver na estreia. Estou muito ansiosa, nervosa e expectante, uma mistura de sentimentos."

E como foi para Rita ver 100 clones da "sua" Ulla? A actriz adorou: " Foi maravilhoso, fiquei muito lisonjeada."O musical

O musical "Os Produtores", um dos mais famosos da Broadway, foi criado pelo autor, produtor e actor Mel Brooks em 1968. Conta a história de um produtor falhado da Broadway (Max - Miguel Dias) e um contabilista neurótico (Leo - Manuel Marques) que querem pôr em cena um musical que os torne milionários. Pensam que só produzindo o pior musical de sempre o conseguirão e escolhem a pior peça alguma vez escrita, "Primavera para Hitler". Contratam um grupo de péssimos actores, incluindo uma loura sueca (Ulla - Rita Pereira).

Mas, ao contrário do esperado, o musical torna-se um sucesso, porque é confundido com uma crítica satírica a Hitler...

A peça estreará no dia 6 de Fevereiro próximo, no Teatro Tivoli, em Lisboa, e a 11 de Abril no Coliseu do Porto. Antes disso, haverá uma pré-tournée, com pontapé de saída em Portimão, a 4 de Janeiro.

Joana de Sousa Costa (texto)

Bruno Raposo (fotos)

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários