Liza Minnelli volta aos palcos

Liza Minnelli volta aos palcos A actriz e cantora de 62 anos estreia espectáculo na Broadway, em Nova Iorque.

Aos 62 anos de idade, Liza Minnelli continua imparável... No próximo dia 3 de Dezembro, a actriz e cantora estreará um novo espectáculo na Broadway, em Nova Iorque, intitulado "Liza's at the Palace".

O Palace Theatre é o palco escolhido e os espectadores terão o privilégio de poder comprar em primeira mão a versão-estúdio do show, um disco produzido por Liza e por Phil Ramone, que só chegará às lojas norte-americanas em 3 de Fevereiro.

Entre as novidades do novo espectáculo sobressairá o primeiro acto, no qual Liza alternará os seus maiores sucessos com canções de outros artistas, incluindo uma recriação de "Palace Medley", número apresentado por sua mãe, Judy Garland, numa temporada no mesmo teatro novaiorquino.

Filha de Judy Garland e do realizador de cinema Vincente Minnelli, Liza casou-se e divorciou-se quatro vezes e não conseguiu ter filhos. Vive sozinha e não parece importar-se: "Continuo à procura do homem da minha vida e encontro-o sempre, mas apenas durante 20 minutos...", disse, ela, recentemente, à revista italiana "Grazia".

Na mesma entrevista, a velha senhora, que em 1972 ganhou um Oscar graças ao seu desempenho no filme "Cabaret", afirma que continua a seguir um conselho de sua mãe: "Liza, eu conheço este mundo. Aprende a manobrá-lo, caso contrário será ele a manobrar-te a ti..."

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários