A actriz e modelo britânica Liz Hurley decidiu lançar-se na comercialização de comida orgânica - e já obteve o apoio do Príncipe Carlos, grande adepto dos produtos naturais.

A nova linha de alimentação racional será abastecida pela quinta de 400 hectares que Liz possui no Condado de Gloucestershire, e onde se produz carne de vaca, porco e galinha de alta qualidade. Estes produtos serão depois comercializados pela "Duchy Originals", uma empresa criada em 1990 pelo Príncipe Carlos para promover a agricultura biológica no Reino Unido.

O director executivo da "Duchy", Andrew Baker, revelou que a nova linha de alimentação estará no mercado a partir de Outubro. "Estamos muito felizes por Liz Hurley se empenhar em fazer comida saudável e nutritiva". A actriz, por seu turno, diz que "o Príncipe de Gales é um exemplo para mim, pela sua defesa da comida, da agricultura e da pecuária biológica e por proteger o campo".

A empresa do Príncipe, que se tornou um êxito no mercado inglês e abastece já as grandes superfícies, comercializa peixe, carne, sopas, pão, leite, sobremesas, biscoitos, chás, vinho, cidra, cerveja e produtos de beleza. Tudo com o selo de garantia do herdeiro do Trono.