A jovem Lindsay Lohan e o actor Eddie Murphy são sérios candidatos ao título de "piores do ano". Ambos receberam nomeações para os "Razzies", prémios que anualmente distinguem os piores filmes e os piores actores.

No caso de Lohan, de 21 anos, que nos últimos meses andou nas bocas do mundo por causa de drogas, sexo e alcóol, o seu desempenho de dois papéis no filme "I know who killed me" mereceu-lhe outras tantas nomeações - duas.

John Wilson, fundador dos "Razzie" há 28 anos, disse que não se lembra de ter visto um filme "tão sem miolos" como aquele, exceptuando, talvez, "Show Girls". Explicou que foi ver a fita em que Lohan actua e que não percebeu nada! "Devolvam-me, por favor, a hora e 50 minutos que me roubaram...",suplicou o crítico.

Nos homens, Eddie Murphy perfila-se como potencial vencedor. Aparentemente, o júri quer castigá-lo pelo facto de interpretar, ao mesmo tempo, quase todos os personagens dos seus filmes, mediante transformações e efeitos especiais. Assim aconteceu em "Norbit", película que integra, também, a lista de candidatos a pior filme do ano.