A actriz e cantora pop Lindsay Lohan continua inconsolável, depois do rompimento do seu escaldante romance lésbico com a DJ Samantha Ronson. "Ela está com o coração despedaçado", disse uma amiga.

Fontes próximas de Lindsay, citadas pela revista norte-americana "US Weekly", afirmam que a cantora está mesmo a revelar uma preocupante tendência para o suicídio. E os médicos que trataram Britney Spears num período de depressão semelhante receiam que Lindsay possa estar a atingir o colapso psicológico.

Uma semana e meia depois do rompimento, as duas namoradas voltaram a contactar-se, mas apenas por telefone. Samantha, que teve a iniciativa de pôr fim ao romance, tem rejeitado os insistentes pedidos de Lohan para uma reconciliação, insistindo em que a vida desequilibrada da cantora não permite manter uma relação estável. Amigos do casal revelaram que a DJ pediu à cantora para procurar ajuda médica.

"A Lindsay mal consegue dormir e está exausta", contou uma fonte próxima. "Isto explica o comportamento dela. Não consegue estar quieta um minuto. Senta-se e levanta-se a todo o momento e passa o tempo a andar no quarto, de um lado para o outro".

Lindsay Lohan, de 22 anos, e Samantha Ronson, de 31, já se separaram cinco vezes desde Dezembro passado.