Liliane Marise apoia Corrida da Mulher

A personagem de Maria João Bastos em “Destinos Cruzados” vai abrir o concerto de José Cid na Corrida da Mulher

Liliane Marise, a cantora pimba que Maria João Bastos interpreta na novela “Destinos Cruzados”, da TVI, já há muito provou ter vida própria e dedica-se agora a apoiar causas sociais, como a Corrida da Mulher, que se realiza no próximo dia 26 de maio, em Lisboa.

Liliane vai abrir a primeira parte do concerto de José Cid, o artista que este ano animará as participantes da Corrida da Mulher, e certamente fará sucesso com os temas “Pancadinhas de Amor” e “Eu Quero Uma Mala Chique”.

Maria João Bastos, que já apoiou a causa em seu nome, decidiu este ano deixar o protagonismo para a sua personagem: “Este ano achei que a Liliane Marise tinha de vir, porque é um dia de festa”, afirmou a atriz na apresentação do evento, que decorreu na Santa Casa da Misericórdia, em Lisboa.

Os convites para as atuações de Liliane Marise nas tradicionais festas de verão continuam a chegar em bom ritmo e Maria João Bastos parece disposta a “fazer algumas brincadeiras”.

A atriz não se cansa de repetir que se diverte bastante com a personagem e já confessou que vai ter “saudades da Liliane” quando acabarem as gravações da novela.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários