Liliana Santos despe-se para Figo

Liliana Santos despe-se para Figo A actriz foi aprender como se faz um striptease para poder seduzir Luís Figo no filme “Second Life”.

Depois de protagonizar uma cena lésbica com Sandra Cóias no filme "Second Life", a actriz Liliana Santos vai agora fazer um striptease para Luís Figo na mesma fita.

Na sua primeira experiência no cinema, a actriz vai somando elogios. Há um mês, Liliana Santos, que faz de actriz Raquel na película, rodou uma cena de sexo com a fotógrafa Liza (Sandra Cóias), tendo merecido entusiásticos aplausos da parte do produtor da longa-metragem, Alexandre Valente.

Agora, Liliana prepara-se para arrasar de novo, numa cena que terá de gravar com o futebolista Luís Figo.

"Para esta personagem, fiz uma pesquisa de campo aprofundada. Frequentei vários bares de striptease durante alguns meses, para ter contacto com as stripers, aprender técnicas e a atitude para construir a Raquel. Queria saber tudo sobre esta profissão", contou Liliana a SapoFama.

Com uma certa timidez, a actriz acabou por confessar-nos que sim, que "aprendeu bem e que adquiriu bons conhecimentos" sobre striptease. "Foi óptimo ter aprendido algumas das coisas que elas fazem", disse a novel actriz, acrescentando que a experiência foi muito "enriquecedora a nível pessoal e profissional".

Em "Second Life", Luís Figo desempenha o papel de um realizador de cinema, que vai fazer um casting a Raquel. E ela, é evidente, puxa de todos os seus trunfos para convencer o "cineasta"...

Além deste trabalho em cinema, Liliana Santos está a gravar a sua participação na nova telenovela da SIC, "Podia acabar o mundo". A actriz também vai aparecer em cenas arrojadas com Virgílio Castelo, que na ficção faz de seu patrão.    

"Vou fazer de Marta, uma advogada muito ambiciosa, que faz de tudo para atingir os seus objectivos. Ela vai seduzir o Eduardo, que é o seu chefe, para poder subir na vida", contou-nos ela.

Nas primeiras imagens da novela, que foram exibidas à imprensa em  Atalaia, Montijo, podemos ver Marta e Eduardo em momentos picantes dentro de uma casa de banho. A produção estreia em Outubro.

Vanessa Amaro (texto)

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários