Liliana Queiroz picante no cinema

Liliana Queiroz picante no cinema Miss Playboy protagoniza cenas escaldantes com Ricardo Pereira no novo filme “Amália”.

Ela já está habituada a despir-se e a fazer filmes sensuais para a Playboy TV. Mas quando Liliana Queiroz teve de fazer cenas super-ousadas na cama com o actor Ricardo Pereira, parecia uma virgem na matéria.

"Fiquei muito nervosa, porque, apesar de estar habituada a fazer cenas eróticas, sempre as fiz sozinha. Nunca tive de lidar com o corpo de mais ninguém", contou a SapoFama a actriz, que acabou de gravar uma participação especial no filme "Amália".

Liliana Queiroz ficou com o papel de amante de Eduardo Ricciardi, que é interpretado por Ricardo Pereira, com quem Amália Rodrigues namorou durante nove anos. O objectivo da cena é mostrar o lado perverso de Eduardo.

"Convidaram-me para esta participação e aceitei na hora. A cena mostra a minha personagem e a do Ricardo Pereira a fazerem sexo numa cama muito ruim de um motel rasca. É uma personagem de pouca palavra e muita acção", afirma a modelo, que venceu, em 2005, o concurso Miss Playboy em Portugal.

Os nervos da modelo na hora da filmagem só acalmaram graças ao cavalheirismo de Ricardo Pereira: "Ele foi um querido! Deixou-me muito à vontade e ia avisando sobre o que ia fazer exactamente. Acabei por me sentir muito segura e o realizador (Carlos Coelho da Silva) até elogiou o trabalho", disse ela, orgulhosa.

Agora, Liliana Queiroz espera que o seu talento possa ser reconhecido: "Espero que tenha mais portas abertas para novos trabalhos em cinema e televisão."

Apresentado como "Amália, a Voz do Povo", o filme tem um orçamento de cerca de três milhões de euros, estreará nos cinemas por altura do Natal e deverá ser exibido em Outubro de 2009 na RTP, em formato de minisérie com quatro telefilmes, por ocasião dos dez anos da morte da fadista.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários