Liliana Campos faz detox com produtos naturais

Adepta de uma alimentação saudável e de um estilo de vida são, a apresentadora de televisão recorre a raízes e plantas para depurar o organismo.

Adora sumos naturais. «Sobretudo o de laranja», revela Liliana Campos. Em entrevista à revista Prevenir, para a qual fez uma produção fotográfica que pode ver nesta galeria de imagens, a apresentadora de televisão, adepta de uma alimentação saudável e de um estilo de vida são, também revela ser fã «de sushi, iogurte com chia e pasta com legumes». Em sua casa, há sempre «legumes, fruta da época e tropical, como a papaia, mamão e goiaba», confidencia ainda.

No dia a dia, Liliana Campos privilegia o consumo de produtos biológicos. «Muito raramente como carne. Prefiro peixe e marisco», assegura a apresentadora, que também evita molhos e pão. «Por norma, só de sementes e apenas ao pequeno-almoço», revela. Para purificar o organismo, a moderadora do programa «Passadeira Vermelha», tem um segredo africano.

«Tomo xarope de borututu, a raiz de uma árvore angolana, que é bom para limpar o fígado. Tomo também um remédio de alcachofra e dente-de-leão para fazer um detox ao organismo, além de uma mistura de magnésio e óleo de ónagra, que é bom para as enxaquecas e tem benefícios a nível hormonal. De vez em quando, tomo um suplemento alimentar de sílica, para manter o cabelo e as unhas saudáveis», revela ainda.

Texto: Catarina Caldeira Baguinho e Luis Batista Gonçalves com Carlos Ramos (fotografia)

artigo do parceiro:

Comentários