Liliana Campos é “madrasta” carinhosa

A apresentadora da SIC vive momentos de “grande felicidade” ao lado de Rodrigo Herédia e dos filhos do empresário

Liliana Campos surgiu pela primeira vez em público, no passado fim de semana, com o namorado, Rodrigo Herédia, e a filha deste, Maria, de 7 anos.

A apresentadora de 41 anos namora há cerca de ano e meio com o empresário e surfista, mas esta foi a primeira vez que se assumiram em público como uma família.

“É verdade, este é o primeiro evento em que aparecemos todos juntos. A Maria ficou muito feliz quando se falou nisto e fazia todo sentido estar presente, ainda mais quando a festa é organizada por uma grande amiga, a Bárbara Elias”, disse Liliana Campos ao Sapo Mulher no decorrer da apresentação da nova boneca Nancy, no centro comercial Colombo, em Lisboa.

A apresentadora da SIC é uma “madrasta” que adora brincar e sempre que pode alinha nos programas dos filhos do namorado, Maria, de 9 anos, e Miguel de 7.

“Não brinco tanto quanto gostaria porque, por vezes, os meus tempos livres coincidem com as aulas deles. Mas ao fim de semana vamos à praia brincar, mesmo que não esteja bom tempo, ao jardim andar de bicicleta ou ao cinema”, revelou a estrela da SIC.

Liliana Campos e Rodrigo Herédia vivem momentos cada vez mais cúmplices e apaixonados e tentam que o tempo passado com os membros mais novos do clã “sejam bons, gratificantes e que fiquem na memória”.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários