Liliana Aguiar pronta a despir

Liliana Aguiar pronta a despir A apresentadora vai posar nua e enrolada em serpentes para um catálogo de moda.

Liliana Aguiar vai fazer uma sessão fotográfica bastante arrojada. A convite do estilista nortenho Gio Rodrigues, a apresentadora do extinto programa "Toca a Ganhar", da TVI, aceitou despir-se e enrolar-se em cobras, para divulgar uma nova colecção de malas.

"O Gio perguntou-me se eu tinha medo de cobras e contou-me a sua ideia de fazer fotos com os animais. Adorei!", disse ela a SapoFama.

Liliana diz sentir uma "certa fobia" dos répteis, mas encara a sessão como um desafio novo. "Vou estar rodeada de bolsas e as cobras, na verdade, só me vão fazer companhia. Estou ansiosa!", acrescentou ela.

A sessão fotográfica estava agendada para esta semana, mas um problema de saúde da apresentadora está a adiar o momento: "Estou com uma infecção nos pulmões e não posso passar um dia todo despida a fotografar. Vamos ter de deixar tudo para a próxima semana."Dívidas de Gio Rodrigues

Desde há quinze dias, o estilista Gio Rodrigues tem sido confrontado com notícias que o dão como afogado em dívidas. Liliana Aguiar defende o amigo e afirma não acreditar no que se diz na imprensa: "É uma coincidência estranha: sempre que o Gio vai lançar uma nova colecção, saem notícias a tentar prejudicar a sua imagem. Se ele estivesse endividado, não andava por aí a fazer eventos e catálogos", defendeu ela.Novo programa é melhor

Menos de um mês depois do fim do "Toca a Ganhar", a TVI tratou logo de preencher as suas madrugadas. Mas Liliana Aguiar ficou de fora da apresentação.

 

"A minha produtora espanhola não chegou a acordo com a TVI. Por isso, o novo programa está a ser feito pela Endemol e com novos apresentadores", explicou Liliana a SapoFama.

A apresentadora já viu a nova versão e demonstra pena por não fazer parte da equipa: "O programa é muito mais fácil de se fazer, porque há dois apresentadores, eles falam menos e há mais jogos. Está melhor assim. Eu faria esse com maior facilidade."

 

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários